quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Anabel Lorenzi: Vamos fazer brotar uma nova Gravataí?


Quem disse que mulher não pode fazer uma pode de parreiras?
Pois hoje foi o dia que tirei para tirar os galhos sobrantes, para fazer a retirada do que não presta mais e para deixá-la preparada para a nova brotação. A poda já é minha responsabilidade há três anos. 
Além disto, administro e organizo minha casa diariamente, faço as compras para o mês no mercado, realizo uma faxina maior a cada quinze dias, vou à fruteira mais de uma vez por semana, pago minhas contas domésticas, acompanho meus pais idosos, cuido da neta em várias oportunidades, ajudo meus filhos jovens em suas metas e presido o PDT em Gravataí.
Neste ano, além destas tarefas todas, sou pré-candidata a Prefeita e me sinto plenamente capaz de administrar o município. 
Aliás, isto tudo me torna mais competente e sensível ainda para governar nossa cidade com amor, cuidado, honestidade e gentileza. 
Vamos fazer brotar uma nova Gravataí?

#SouAnabel #JuntosPorGravataí 
#Igualdade #EmpoderamentoFeminino

Anabel Lorenzi
Presidente do PDT Gravataí 

Nenhum comentário: