domingo, 8 de julho de 2012

Eu também sou um Candidato

Com os companheiros Claudio, Paulo e Paulo Gama

Bom dia amigos.

Não é novidade pra ninguém que já estamos em campanhha eleitoral. Desde as 00:00 hora do último dia 06, no Brasil inteiro começaram as disputas por vagas nas Prefeituras e nos Legislativos municipais.

São centenas ou milhares de pessoas oriundas dos mais diversos segmentos da nossa sociedade buscando espaços para atuarem em áreas públicas no executivo ou legislativo, muitos destes dizendo que querem servir sua comunidade, justificando assim, com seus argumentos o motivo que os levou ao pleito.

Pois bem, "EU TAMBÉM SOU UM CANDIDATO" e quero dizer que os motivos que me fazem estar nesta disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Gravatai, são entre outros, o desejo de ver uma soicedade se transformando para melhor no seu dia-dia, a partir do trabalho e organização de cada cidadão e suas familias, mas com ações viabilizadoras pelos poderes públicos de modo geral. Mais especificamente por legisladores e gestores que estejam bem próximos a suas comunidades e sejam conhecedores dos problemas sociais que sua cidade tem.

Para tanto, entendo que por estar convivendo em Gravatai, mais especificamente na região da Vila Branca há mais de 30 anos, e por ter neste periodo, conhecido bastante os problemas dos cidadãos, é que venho colocar-me à disposição de todos os eleitores gravataienses, pedindo o seu voto para VEREADOR, para que eu esteja representando a todos em nossa Câmara a partir de janeiro de 2013.

Abraços
Eduardo Miranda
Vereador 40.123

Nenhum comentário: