sábado, 31 de dezembro de 2022

62 anos de muita gratidão

Gratidão pelos 6.2

Quanto aprendizado podemos ter ao passarmos dos 60 e poucos anos?... muitos, respondo. 

Tenho sentido, visto tanto.
Analisado, entendido tanto. 

Meu alvo ainda é o mesmo, mas o caminho de peregrino nesse mundo está sempre se adequando, creio que Deus está nos moldando na medida em que caminhamos e vamos galgando em passos ora lentos, ora lépidos, ora vacilantes, ora decididos, ora alegres, ora tristes, ora claudicantes, ora empertigados... 

Sou tão grato a meu Deus, meu amparo, meu guia, meu pai, meu alvo.

Tanto tenho cotidianamente a agradecer: por mais esse ano que o Senhor me moldou, me ajudou, me guiou, me ensinou... lições duras, lições doidas, lições preciosas.

Sou tão abençoado por pessoas que me amam, me cuidam, me amparam, me acompanham... minha família, meu amor por eles, cada um... meus filhos, meus netos. 

Deus é muito bom, o tempo todo! 


Sou todo Gratidão, por cada um dos 365 dias que me trouxeram até esse último dia de 2022 que culmina com o meu aniversário cronológico de 62 anos... 

Quanto amor, quanto bem querer, quanta ternura... 

Ah vida, quanto tu me ensina, diariamente. 


Que Jesus nos abençoe nesse novo ano que se avizinha, que Ele nos guie, nos salve, nos receba em seu infinito amor...

Eduardo Miranda 

2 comentários:

Karo disse...

Meu herói...nosso exemplo, quando olho a imagem da ampulheta sei que não há definição melhor para estes anos onde tu tem retirado o que "ajuntou" na caminhada e derramado sobre nós o que fez sentido pra ti! Obrigada por ser seletivo e só nos proporcionar o bem! Que Deus em sua infinita bondade te conceda muitos anos de vida, muita vida nestes anos e muita saúde para que nossas ampulhetas sejam cheias por completo. Te amamos muito pai, parabéns!

Eduardo Miranda disse...

Obrigado por todo cuidado e amor; amo muito vocês!