segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Culto Ação de Graças 50 anos de Batismo

"Como, pois, recebestes o Senhor Jesus Cristo, assim também andai nele,
Arraigados e sobreedificados nele, e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, nela abundando em ação de graças."
Colossenses 2:6-7

Pr. Nene no início do culto fazendo referência ao Batismo ocorrido em 10/12/1972 em Giruá/RS

Falando sobre a alegria da decisão de seguir ao Senhor Jesus e não se desviar

Eloa dando seu testemunho de fé e chamando a amiga Marlene para testemunhar; "Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito." Romanos 8:28

A amiga Marlene (a Tuti), fazendo referência a nossa vivência há 50 anos atrás; "Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres." Salmos 126:3

Com as manas Eloa e Zila, cantamos o hino Ditoso Dia do Cantor Cristão

"Sou feliz! Tão feliz! Pois em Jesus, me satisfiz!"

Cantor Cristão 

A amiga Norma representando o trio Feuerharmel que também se batizaram nesse dia

O amor de Jesus que nos une...

Parafraseando João 1:46 "...Pode vir alguma coisa boa de "Giruá"?..."   Gratidão!

Nosso irmão Pr. Flordoaldo orando pela ministração da palavra pelo nosso irmão Pr. Cláudio

"Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo.
Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda."
2 Timóteo 4:6-8

"Sou pequeno, sou fraquinho
Mas não deixo o meu caminho"

"...Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna." João 6, 68
 
"E nós temos crido e conhecido que tu és o Cristo, o Filho do Deus vivente."
Joao 6, 69

"Até Jesus voltar!"

"...a todos os que amarem a sua vinda."
2 Timóteo 4:8

A Deus toda glória! 

Dedico especial afeto a nossas amigas Marlene e Maria Helena, aos meus irmãos de Batismo que puderam estar presentes Norma e seu esposo Diolindo, Jorge Feuerharmel (seu sobrinho Levi, com o Joel e o Daniel), aos manos Cláudio e Nene; ao Lucas e todos os irmão irmãos do louvor e a toda Comunidade Evangelica Koinonia e muito especial a todos os familiares que estiveram presentes mano Flordoaldo e família, cunhada Ondina e família, mano Flávio, sobrinhas e sobrinhos, prima Neusa, minhas manas Eloa e Zila, meus filhos, cônjuges e meus amados netos Davi, Samuel e Maria Clara (Dudu estava na Igreja Seara). 

Que Deus os abençoe a todos!

Eduardo Miranda 

4 comentários:

Cláudio Miranda disse...

Excelente memória!

Anônimo disse...

A Deus toda a Glória e toda a nossa gratidão.😘

Eduardo Miranda disse...

Ficamos alegres em registrar e dividir nossas vivências. Abraço meu irmão!

Eduardo Miranda disse...

Obrigado pelo carinho! Abraço!