sábado, 21 de julho de 2012

Depoimento no Dia do Amigo

Olá amigos, gostaria de compartilhar com vocês essas belas palavras dirigidas a mim, no Dia Internacional do Amigo (20/07).


"O dia está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de homenagear um dos meus mais queridos amigos... Eduardo Miranda, esse ser humano ímpar, ao qual tenho o privilégio de acompanhar sua trajetória pessoal, profissional e política.

Foi meu colega de Universidade, educador exemplar, com uma visão de mundo abrangente que a ninguém exclui e que não cessa de questionar e impulsionar o pensamento.

É um pai maravilhoso, presente na vida dos filhos e do neto, e Deus permitirá dos próximos que for abençoado; assim como também foi um excelente filho e é um irmão notável.

Profissional correto, incansável na busca pelo aperfeiçoamento, de carisma e segurança, que a todos os colegas auxilia e que se destaca por ser um líder nato.

Com seu trabalho de 6 anos no Conselho Tutelar coroou sua experiência no trabalho em defesa das crianças e adolscentes; trabalho este que não está findo está unicamente avançando para um novo patamar.

Amigo, esse acredito que é o perfil mais notoriamente ressaltado no Eduardo, ele é um amigo para TODAS as horas e não se cansa de fazer novos amigos, sempre com um sorriso belíssimo no rosto como este da foto.

Amigo, companheiro, parceiro, aprendo continuamente contigo e, penso que mesmo não sendo, eu, a melhor das pessoas, ainda assim, desejo continuar ao teu lado, ombro a ombro, sendo cada vez mais expectadora da tua vitória!" [Maria Emilia Resendes]

Obrigado pelo carinho!

Até breve!

Eduardo Miranda

Nenhum comentário: