terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Davi faz 10 anos!

Meu neto amado! 


Há 10 anos o nosso Pai celeste nos presenteou com esta maravilhosa dadiva: o meu neto Davi. 
Conforme Tiago 1:17, toda a boa dádiva procede de Deus... 
Agradecemos mais uma vez por ele, e pedimos ao nosso Pai, que prossiga aperfeiçoando a sua obra em nós. 
Deus abençoe aos pais e todos os familiares e em especial o Davi, que não é mais o gurizinho, mas o gurizão do vô. 
Vovô te ama muito e deseja muito sucesso e bênçãos de Deus em tua vida!


"Dia 10 esta chegando e o coração vai se enchendo de alegria!

Nesta foto já era início de Janeiro e estavamos nos preparando para receber o nosso primeiro coração fora do peito do peito.

Nos próximos dias iria nascer um bebê lindo bem gordinho e uma mãe cheia de dúvidas, mas cheia de amor pra dar ao seu bebê.

Que dia incrível, que neném lindo, que benção dentro da nossa casa. E ele era tão quietinho, dormia como um anjo, mamava super bem e eu me apaixonava a cada dia😍

Se fosse descrever cada detalhe que lembro não teria espaço aqui, mas não posso deixar passar a importância de citar quem estava do meu lado dia e noite, um menino bem novinho com cabelo ainda😂 um pai estava em produção, um marido se moldava com tantas mudanças e venceu esta etapa com glória. Minha mãe que cuidava da parturiente com muito carinho ao mesmo tempo que babava pelo neto novo, mas principalmente nosso Deus que em cada detalhe se mostrava eficiente, completando em nós o Seu querer e nos dando muito mais do que pedimos ou pensamos, que Deus maravilhoso que servimos!

Enfim Davi nos mostra a cada dia como valeu a pena investir na família. Obrigada Deus por mais este ciclo que se inicia..." 
Fb/Karoliny Miranda 

Que Deus esteja contigo em todos os teus dias... 

Eduardo Miranda 

Nenhum comentário: