domingo, 9 de outubro de 2022

Sou peregrino...

"Sou peregrino e forasteiro aqui no mundo, a minha pátria está além do céu azul; mas sei que em breve eu chegarei no meu país e para sempre eu estarei com meu Jesus..."
Hino de autoria Nequinho e Zé Lucas, Gravataí/RS

"Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas; mas vendo-as de longe, e crendo-as e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra."  Hebreus 11:13
 
Minha filha ficou emocionada com a reflexão da imagem, todos devemos ter em mente que somos estrangeiros nesta terra e que o nosso lar final está no porvir... coração extremamente grato sempre, em todas as circunstâncias. 

"Eu viverei ali no céu com meu Jesus, desfrutarei para sempre do seu amor; quando eu chegar lá na cidade de luz, esquecerei toda tristeza e toda dor..."

Eduardo Miranda 

Nenhum comentário: