sábado, 15 de outubro de 2022

Feliz Dia dos Professores

Pv 22:6

Menção especialíssima ao meu mano Flor que é um baita professor, aqui com meu neto Davi, mas poderia ser igualmente com o Dudu ou Samuel 

Com sua filha Priscila e minha neta Maria Clara, mas poderia ser com minha filha Karoliny ou qualquer outra sobrinha

Juntamente com sua esposa, nossa Bah,  o Guguga é nosso grande professor na vida 

Não poderia deixar de mencionar nosso Doutorando, mano Claudio, professor, escritor, palestrante...

Um exemplo de homem estudioso e professor em diversas áreas da vida 

Aqui elas, porque elas também são nossa inspiração: aqui Karol, Zila, Iara e Marlize, mas poderiam ser minhas outras irmãs, e sobrinhas que tanto nos ensinam 

Iara no Ministério Infantil Koinonia com nossas joias 

Minha nora, Alexandra 

Seja na escola do mundo ou no Ministério de amor, é uma profissional aplicada e mãe exemplar 

Minha filha Karol 

Ser humano excepcional, profissional aplicada, apaixonada por tudo o que faz.

Poderia seguir por inúmeros exemplos e homenagens mas já correndo o risco de esquecer de citar alguém tão ou mais especial, encerramos por aqui nossa demonstração de carinho por todos, não somente neste dia mas em todos os dias, façamos a diferença...

não menos importante, essa nossa, agora não tão pequena futura Pedagoga, nossa sobrinha Giovana, que Deus abençoe teu caminho 

Eduardo Miranda 

Nenhum comentário: