quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Agradecimento aos colaboradores e eleitores


Amigos e amigas, quero aqui expressar a minha gratidão a todos que não mediram esforços para me ajudarem no pleito do último dia 07 de outubro, quer sejam aqueles que dedicaram seu tempo na campanha ou aqueles que se dispuseram apenas ir até a urna atender o meu pedido de voto, procedendo assim apenas pela consideração que tendes por mim, pois pleiteei todos os votos que tive sem fazer qualquer promessa a ninguém.
 
Por isso fiquei muito feliz e satisfeito com os 547 votos que recebi dos meus eleitores Gravataienses, ainda que não suficientes para me eleger, mas foram votos de dignidade, amizade e confiança, os quais pretendo multiplicálos no futuro, pois continuarei nesta luta sem desanimar.
 
Sendo assim continuo a disposição de todas as pessoas, em especial a estes com os quais convivi nos últimos meses.
 
Um grande abraço a todos.
 
Eduardo Miranda
 

Nenhum comentário: