quinta-feira, 30 de agosto de 2012

É Mais que Mudança. É Compromisso com Gravataí.

Eu e Anabel

Eloa, Claudio, Katia, Karol, Andreia, Eu, Jelton, Paulo

Viver uma campanha eleitoral desperta muitos situações: cansaço, gratidão, companheirismo, dúvidas...
 
Mas também é uma fonte inesgotável de aprendizados e ensinamentos, são os amigos que te surpreendem com o apoio irrestrito, são as novas amizades e apoios que conseguimos diariamente, são as possibilidades de conseguir alcançar algo pelo qual se luta e se perservera.
 
A política é a minha missão, é a forma com a qual acredito que posso fazer a diferença e contribuir para a minha Cidade.
 
Por isso peço esse voto que é de confiança na minha candidatura e na de Anabel para Prefeita.
 
Dia 7 de outubro: EDUARDO MIRANDA Vereador 40123 e ANABEL Prefeita 40.
 
É Mais que Mudança. É Compromisso com Gravataí.
 
Até breve,
 
Eduardo Miranda
 

Nenhum comentário: