segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Parabéns filha


Desde muito jovem pedia a Deus que me concedesse a oportunidade de ser pai...

Era algo muito íntimo, mas tinha certeza de que não seria completo na vida se não gozasse da felicidade da paternidade.

Pois bem, fui agraciado com a dádiva de dois filhos, primeiro um menino, depois uma menina...

Hoje, minha menina está de aniversário e meu filho já me agraciou com a felicidade de ser avô (pai duas vezes).

Queria compartilhar com vocês um pouco da minha eterna felicidade em contar com meus amados filhos e também agora com meu netinho.

Até breve,

Eduardo Miranda

2 comentários:

Milaresendes disse...

Oi Eduardo, é muito legal ver nos dias atuais um pai tão amoroso e contente com a parternidade... ser pai é muito mais do que simplesmente gerar o filho... é acompanhá-los para além da infãncia e juventude... estar presente mesmo quando não está perto...
Tenho convicção de que és um pai nota 10!!
Abraços

Karoliny Miranda disse...

Te amo demais Paizão!!!è uma honra ser tua filha, muito obrigado por ter esses 23 anos de criação no teu currículo da vida! Bjão