domingo, 1 de janeiro de 2012

Nova caminhada

Tinha um sonho em 2005 que era o de me eleger Conselheiro Tutelar pelo município de Gravataí/RS. Esse sonho consegui realizar com a ajuda dos amigos, familiares e pessoas que acreditaram que eu poderia contribuir com a luta pelas crianças e adolescentes.
Em 2008 encaramos a reeleição e novamente através da contribuição de pessoas generosas conseguimos os votos necessários para a continuação do trabalho frente ao Conselho Tutelar de Gravataí.
Meu segundo mandato encerrou em 31/12/2011 [dia em que completei 50 anos]...
Agora estou numa nova caminhada onde novamente necessito da ajuda e apoio de familiares, amigos e pessoas que acreditam que é possível realizarmos sonhos todos os dias...
Aqui será o espaço onde iremos colocar alguns fatos da minha trajetória no Conselho Tutelar e também com a análise da realidade do nosso município.
Conto contigo!
Eduardo Miranda

Nenhum comentário: