sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Mano véio


"Uma homenagem sempre é especial. 
E quando ela é direcionada a uma pessoa da nossa estima, ela engloba mais do que o gesto e adquire outras proporções. 
Nossa família é natural de Giruá, no noroeste do RS, próximo a Santo Ângelo. No final da década de 60 os primeiros começaram a vir para Gravataí onde já estava o saudoso tio Aladim, na década de 70 encerramos nossa etapa em nossa sempre amada cidade natal e iniciamos novos rumos aqui, em Gravataí. Formamos família, conquistamos formação, congregamos nossa fé, e principalmente formamos nossos laços de amizade e amor. 
Com a cerimônia de ontem a noite revivemos,  todos os irmãos, a nossa procedência, a nossa afiliação. 
Giruá de minha infância, a eterna terra dos jerivás! Te levo comigo no peito, com amor e saudade. Ainda vamos nos rever, vezes talvez, mas de mim tu não sai. Está enraizada nas minhas memórias e no meu coração. Gravataí te quero muito bem e luto por ti. 
Obrigado a todos que atenderam ao nosso convite, compartilhamos mais que solenidade, compartilhamos afeto, apreço, fraternidade." 12/08/2016


Que baita recordação, agora com um gosto todo especial em poder dignificar a figura do nosso mano mais velho PrJorge Leite Rodrigues. 
Mano, cremos num milagre de Deus em tua vida, mas principalmente vamos colocar nossas vidas nas mãos de nosso Pai.
12/08/2022

Eduardo Miranda 

Nenhum comentário: