sábado, 27 de julho de 2019

Feliz aniversário, Maria Emília!

Marcia, Julio, Karol, Flávio, Eu, Eloá, Emília e Anabel
E hoje é o dia dela... Maria Emilia Resendes, uma das Maria's da minha vida... aquela que fotografa praticamente tudo que vê; aquela que 'troca ideia' comigo enquanto tomamos o amargo diário; aquela pessoa que é a primeira a discordar de mim e muitas vezes, me diz o que ninguém mais teria coragem ou disposição... Mas também é aquela com quem conto meus mais mirabolantes planos, a que me acompanha seja a aventura que for: campanha eleitoral, faculdade, comércio, etc... até na minha caminhada de ser um avô, não seria a mesma se não fosse os detalhes da 'Tia Mila', é a primeira a assar uma fornada de biscoitos, ou bolos (muitos bolos) ou sempre ter uma guloseima pra gurizada... E me apóia, e me repreende, e me acarinha, e me consola, me anima, me enerva, me acompanha... quero te desejar tudo de melhor que o bom Deus possa te reservar, seja essa companheira querida por todos, sem exceção e viva, muita vida em cada um de seus longos anos.

Eduardo Miranda

Nenhum comentário: