sábado, 19 de maio de 2012

Realização de um sonho: Pedagogo!


Aos colegas
Caros colegas formandos cumprimento-os pelo honroso feito de estarem comprometendo-se em minimizar as mazelas que afligem a nossa sociedade ao disporem-se a trabalhar com a educação como meio de libertar os seres humanos de suas opressões. Mais do que um Diploma, mais do que o feito e o grau que com esforço galgastes é o compromisso social que temos com a educação. Desejo a todos muito sucesso e que sinceramente possam libertar mentes e vislumbrar o conhecimento a muitas pessoas. Abraços
A nossa Tutora Luciane Lause
Meu agradecimento muito especial a Prof. Luciane, Tutora do Curso de Pedagogia Ulbra, que sempre esteve ao nosso lado nos inspirando a prosseguir na luta desde o início até o fim. Que tu continues sendo a inspiração de seus educandos como fostes para nós. Abraços.
Agradecimentos
Quero agradecer a Deus por ter me permitido alcançar este momento em que posso também concluir o Curso de Pedagogia, desejo este que cultivo desde a minha infância e que embora tardiamente tenha conseguido, traz-me muita satisfação pessoal. E desejo poder contribuir com a minha sociedade incintivando a todos a buscarem liberdade através do conhecimento e da auto-valorização tonando pessoas com mais dignidade e vontade de prosseguirem a vida. Agradeço também a familiares, colegas, professores e amigos que me incentivaram a nunca desistir.

Até breve,

Eduardo Miranda

Nenhum comentário: