domingo, 20 de março de 2022

Das bênçãos...

Junior orando pelo casal, Karol e Julio

“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” Provérbios 22:6.12

O primeiro versiculo que foi ensinado aos meus filhos foi: "Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho." Salmos 119:105

Meus filhos foram extremamente desejados por mim e consequentemente a mãe deles; estudamos, oramos, colocamos tudo o que fugia ao nosso controle nas mãos do Senhor... passados mais de trinta anos, cada um com sua vida determinada nos caminhos escolhidos, vejo meus filhos como pessoas de bem e tementes a Deus...


Para um pai, caminho melhor não pode haver... dinheiro, sucesso, prestígio, tudo isso são coisas deste mundo e sabemos que são vaidade das vaidades... apontamos rumo ao alvo que é Jesus... 


Que seus filhos, meus netos também já estão nesse caminho, muito me alegra. 

Eduardo Miranda

Nenhum comentário: