sábado, 5 de outubro de 2019

6 de Outubro, Érico Persona Número 20 para Conselheiro Tutelar

Eu, Érico e Claudio

Olá amigos e amigas, neste domingo, dia 06/10, acontece a eleição para o Conselho Tutelar de Gravataí. Estou pedindo o teu voto para o ÉRICO PERSONA, número 20, o qual tenho certeza que desempenhará bem essa função. Após ter sido Conselheiro por dois mandatos, entendo, que os novos Conselheiros cada vez mais, precisam de dedicação e competência para desempenhar essa importante função. Enfatizo a todos a importância da tua participação cidadã, escolhendo um candidato bem preparado para defender aquilo que é direito de nossas crianças, em especial aquelas mais carentes e necessitadas de nossa sociedade. Grande abraço a todos, e bom voto.
ELEIÇÃO CONSELHO TUTELAR
Quando: 06/10, domingo
Horas: 8:00 às 17:00
Local: confirme o seu local de votação aqui comigo ou pelo watts 991858555
O que levar: título de eleitor e identidade (documento com foto)
#EricoPersonaNumero20
Ficamos a disposição!
Abraço!
"Eu fico com a pureza da resposta das crianças! É a vida, é bonita e é bonita!" Gonzaguinha

Eduardo Miranda

Nenhum comentário: