segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Eleição para Conselho Tutelar Gravataí, 2019

“Amo e canto com ternura todo o errado de minha terra.
Becos de minha terra, discriminados e humildes, lembrando passadas eras...”
“De onde vens, criança?
Que mensagem trazes de futuro? (...)
Criança periférica rejeitada...
Teu mundo é um submundo.
Mão nenhuma te valeu na derrapada.
Ao acaso das ruas – nosso encontro.
És tão pequeno... e eu tenho medo. (...)
Medo da tua rebeldia antecipada.
Nego a esmola que me pedes.
Culpa-me tua indigência inconsciente.
Revolta-me tua infância desvalida. (...)”
Cora Coralina
"Nascia em 20/08/1889 Cora Coralina
Agradeço as pessoas conscientes e engajadas que me apoiaram na decisão de ser candidato ao Conselho Tutelar. Deste importante processo seletivo, cada etapa até aqui conquistada, resulta em maior parte da família, companheir@s e amig@s ao meu lado.
Hoje, dia 20! Começou a campanha!
Vamos juntos compor essa campanha? Rumo à 2020! Informações 992453000
Em 06 de outubro: é 20! Érico Persona"


Olá companheiros e amigos do facebook, após ter exercido dois Mandatos como Conselheiro Tutelar em Gravataí, percebo que ainda precisamos lutar muito para diminuir os prejuízos que fazem nossas crianças terem seu desenvolvimento prejudicado, seja por carências na educação, no atendimento à saúde e por falta de projetos e programas sociais que poderiam minimizar esses sofrimentos. Por isso, entendo ser necessário gente honesta e dedicada nesta causa estar atuando nas diversas pontas da Rede. Sendo o Conselho Tutelar uma das instituições principais na atuação preventiva ou emergencial, RECOMENDO para Conselheiro Tutelar, Érico Persona, com o número 20, e peço a todos que no dia 06 de outubro, das 8h as 17h, votem neste Candidato. Grande abraço, 

Eduardo Miranda.

Nenhum comentário: