quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia das Mulheres


Ao iniciar uma meditação sobre as mulheres rapidamente me vem a mente algumas que tem os maiores significados em minha vida...

A começar pela minha progenitora, sem a qual meu pai não seria meu pai e quem sabe eu não tivesse nascido, minhas três irmãs talvez não seriam minhas irmãs e consequentemente não teria as sobrinhas que tenho, nem as minhas cunhadas.

Não teria amado as que amei e poderia não ter a filha que tenho.

E aí, quem seria eu sem estas mulheres na minha vida?

Melhor nem pensar, prefiro logo entender o quão importante são estas e que sem elas não poderia ter vivido.

Por isso passo a entender que todas as mulheres significam tudo para os seus.

E como disse o Erasmo Carlos, fazer parte da rotina de uma delas possivelmente é o melhor para um homem, sempre lembrando que a nossa Lei já determina igualdade entre os gêneros, portanto não existe sexo frágil.

Teríamos muito a falar sobre elas, mas no momento quero mesmo é parabenizá-las pelo Dia Internacional das Mulheres e que possamos contar sempre com vocês para o bem da humanidade.

Até breve,

Eduardo Miranda

Um comentário:

Milaresendes disse...

Muito bonito a tua meditação sobre as mulheres em tua vida...
O que seria do mundo sem essas verdadeiras guerreiras?
Abraços
Mila