![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiulpRorOchLF98n7wYpoVFvMbi51TCdAgExb1wJNKxGOG1yBqpOt_ySkaiHDN5IvzfHlb1DQipoiIugGY-pLyR0AKgO5FjAvJn_rCdtgWPCEflVewf87k_uDTo1C7WotnC0e9my3e-/s640/94492381_2896452407140354_6935527401627582464_o.jpg)
O REI ESTÁ NU!
Lamentavelmente, em meio a maior crise de saúde e econômica já vivida pelo mundo e pelo Brasil nas últimas décadas, instala-se agora uma nova crise política. Primeiro foi Mandetta e, logo em seguida, Sérgio Moro a ser saído do governo federal.
No pronunciamento do ex-ministro da Justiça, vários crimes foram atribuídos ao Presidente da República. O principal deles, com certeza, é a sua determinação em, com várias medidas, acobertar outros tantos crimes de outras tantas pessoas já inúmeras vezes denunciadas por nós.
Nenhuma destas denúncias feitas por Sérgio Moro o exime de ter também praticado várias ilegalidades quando à frente da Lava Jato, principalmente. Também não o torna um herói pois é um dos maiores responsáveis pela ascensão deste presidente criminoso e irresponsável ao poder.
O que o PDT espera, neste momento grave da nação, é que as instituições democráticas do nosso país tomem as devidas providências para barrar toda e qualquer iniciativa de tornar o Brasil um país sem lei e sem respeito aos direitos individuais de todos cidadãos e cidadãs.
A centralidade da ação dos governantes deve continuar sendo o combate ao avanço do inimigo invisível: o coronavírus. Que as vidas humanas possam ser preservadas, apesar do caos político instalado por quem deveria estar preocupado em garantir a saúde e a paz do seu povo.
Sigamos a luta por dias melhores e por justiça.
Anabel Lorenzi
Presidente Municipal do PDT Gravataí